segunda-feira, 12 de maio de 2008

Capítulo 37 + Aviso.

Olá, pessoas! :D

James Potter aqui, para anunciar que a nossa Lílian Evans - mais minha do que de vocês, seus aproveitadores. - salvou a pátria e escreveu o Capítulo 37.

Aqui estou eu - Sirius não pôde se conter e exclamou "Pau mandado" neste momento -, para postá-lo e deixar vocês lerem esta nona maravilha da humanidade, uma das fics da minha amada. Lembrando que a oitava é ela própria, claro.

O Aviso

Como sou uma pessoa muito direta, só queria avisar gentilmente que SEVOCÊSNÃOMANDAREMMAISNENHUMCADASTROEUVOUORDENARAOVOLDEMORTQUEMATEVOCÊSCOMTODOOPODEROCULTOE MALIGNODELE.
E tenho dito, obrigado.

Para ler o capítulo 37, clica aqui e boa leitura. :)

Reviews? (a)


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial